Nos dias 10 e 12 de março acontecerá a primeira edição de 2017 da Superbom Aberta. O evento, que acontece trimestralmente, é uma ótima oportunidade para adquirir os produtos da marca a preços de fábrica. Além dos descontos, nesta edição acontecerá a degustação do novo suco de maçã 100% fruta e também contará com a presença de food trucks de comida vegana e vegetariana.

“O evento já é um sucesso na comunidade onde a Superbom está inserida e a cada edição atrai mais pessoas, que geralmente são convidadas por quem já confia na qualidade de nossos produtos. Desta vez, iremos oferecer preços até 40% menores na comparação com os valores utilizados nos pontos de venda. Além disso, permitimos que o consumidor conheça nossas instalações e tenha acesso a profissionais especializados em alimentação saudável”, conta o gerente de marketing da empresa, David Oliveira.

O destaque desta edição fica por conta do lançamento do suco de maçã que é produzido com 100% do suco da fruta, sem a adição de açúcar, conservantes, corantes ou aromatizantes artificiais e poderá ser degustado e comprado pelos visitantes. Outra presença que já é sucesso são os food trucks de comida vegana e vegetariana. “Acreditamos que o evento será muito positivo e proporcionará que nosso público já fiel confira os lançamentos e que os novos conheçam a variedade do nosso mix de produtos”, conclui David.

Para mais informações, acesse: www.facebook.com/events/1812056955786373/

Serviço:
Superbom Aberta
Data: 10 e 12/03/2017
Horário: das 08 às 14h (no dia 10) e das 08h às 16h (no dia 12).
Local: sede da empresa Superbom
Endereço: Rua Domingos Peixoto da Silva, 245 – Capão Redondo – São Paulo/SP