Nos dias 08 e 10 de dezembro a Superbom realizará a última edição de 2017 do Superbom Aberta. O evento, que acontece trimestralmente, permite adquirir produtos da marca com preços até 50% menores na comparação com os valores praticados nos pontos de venda. Nesta edição, a principal atração consiste no lançamento da Fruta & Cia, uma nova categoria de sucos integrais que chega para agregar o já extenso portfólio da empresa.

superbom-aberta2A marca surge com o objetivo de oferecer um preço de combate no varejo para embalagens tamanho família. Inicialmente, terá apenas o sabor uva integral e estará disponível em embalagem de vidro de 1,5 litros e caixa de 10 litros, onde o suco é acondicionado em uma bolsa de alumínio com acabamento de torneira portátil.

Segundo David Oliveira, gerente de marketing da companhia, a novidade foi motivada pelo potencial de expansão do mercado que abarca esse tipo de produto, visto que o consumo de sucos integrais no Brasil vai crescer 36,3% até o ano de 2018. As informações fazem parte do Tetra Pak Juice Index, estudo global sobre consumo e tendências para o mercado de sucos prontos para beber.

Além do lançamento, todos os outros produtos do portfólio da Superbom estarão disponíveis. São mais de 100 itens, entre eles: sucos, “snacks” doces e salgados, geleias, queijos veganos, proteínas e pratos prontos vegetais.

O publico ainda poderá conhecer as instalações da empresa e também conversar com profissionais especializados em alimentação saudável. “O evento é uma excelente oportunidade para a Superbom estreitar a relação com a comunidade onde está inserida e também interagir e ouvir as demandas dos seus respectivos consumidores”, complementa Oliveira.

Outra atração do evento são os food trucks de comida vegana e vegetariana. “Teremos delícias das mais variadas especialidades, como hambúrguer, cachorro-quente, coxinha, entre outras. Todas veganas ou vegetarianas”, conclui o gerente de marketing.

Serviço:
Superbom Aberta
Data: 08 e 10/12/2017 (sexta e domingo)
Horário: das 08h às 14h (no dia 08) e das 08h às 16h (no dia 10)
Local: Fábrica da Superbom
Endereço: Rua Domingos Peixoto da Silva, 245 – Capão Redondo – São Paulo/SP