Entre os dias 11 e 18 de agosto, o Rituaali receberá a talentosa chef Anna Elisa de Castro, da N.O.S Escola e sócia do bufê 3 Na Cozinha, além da nutricionista Luna Azevedo, fundadora da clínica multidisciplinar Nutrindo Ideais e especialista em ortomolecular e fitoterapia.

A semana especial tratará do tema “alimentos que combatem a ansiedade e o estresse”. Durante esse período, serão abordadas questões como: a relação entre alimentos e comportamento e os componentes funcionais dos alimentos que melhoram o estado emocional e funcional do cérebro. De acordo com a chef, todos os órgãos estão conectados e existem alimentos importantes para nutrir cada um deles. No Rituaali, ela vai ensinar receitas autorais utilizando ingredientes que atuam no organismo para combater esses sintomas. “Os hóspedes poderão colocar a mão na massa e vão descobrir que ser saudável é muito mais fácil do que se imagina”, com Anna Elisa.

A programação da Semana da Gastronomia no Rituaali inclui, dentre outras coisas: workshops com a chef Anna Elisa de Castro; palestras com a nutricionista Luna Azevedo; workshops com o chef do Rituaali, Jorge Kroff; talk show com os convidados, além de alimentação vital, exercícios físicos monitorados, tratamentos de relaxamento no SPA, massagens e acompanhamento completo com equipe de saúde.

Localizado em Penedo (RJ), cercado pelo Parque Nacional do Itatiaia e a pouco mais de duas horas de carro do Rio e de São Paulo, o Rituaali Clínica & Spa é um centro de saúde e bem-estar com hotelaria cinco estrelas, que oferece quatro diferentes tratamentos: Controle do Estresse e Ansiedade; Estresse Crônico; Obesidade e Sobrepeso e Bem-Estar.

Serviço:
Semana da Gastronomia no Rituaali Clínica & Spa com a chef Anna Elisa de Castro e a nutricionista Luna Azevedo
Data: 11 a 18 de agosto
Valor: pacote de 7 noites custa a partir de R$ 10.570 – Apartamento Luxo, para uma pessoa / pacote com mínimo de 4 noites custa a partir de R$ 6.360 – Apartamento Luxo, para uma pessoa.

Rituaali Clínica & SPA – www.rituaali.com.br
Telefone: (24) 3351-9200
Endereço: Rua Harry Bertel, 400 – Penedo, Itatiaia, RJ
contato@rituaali.com.br / reservas@rituaali.com.br