Lançado em janeiro de 2017, o Açougue Vegano superou as expectativas dos sócios e agora pretende levar os alimentos vegetais para o resto do Brasil. A primeira parada será a inauguração da unidade no Butantã, em São Paulo.

Criado pelos chefs Celso Fortes e Michelle Rodriguez o local ganhou notoriedade por apresentar as delícias do veganismo a todas as pessoas. De acordo com os criadores da marca, as coxinhas de jaca, os espetinhos de soja, os hambúrguer de grão de bico, de kafta, de shitake e outros alimentos saborosos vão estar disponíveis na área gourmet da Vila Butantan, localizada na Zona Oeste da capital, a partir 05 de outubro.

“No açougue os consumidores podem convidar todos os amigos para saborear alimentos diferentes e inovadores a um preço justo. Seja para um passeio a tarde, uma compra avulsa ou planejada. O Açougue Vegano une carnívoros e herbívoros para confraternizar juntos”, destaca o chef e empreendedor Celso Fortes.

Além de desembarcar em São Paulo, o Açougue é presença garantida no Gourmet Square, da Cidade do Rock, para vender edições limitadas de bolinhos de jaca e espinafre no Rock in Rio, o maior festival de música do Brasil. Tudo parte de um planejamento de expansão da marca vegana no país e no exterior.

“Nós não limitamos o veganismo aos adeptos da dieta vegetal. Nós acreditamos que todas as tribos devem provar essa culinária saborosa e experimentar novos sabores e prazeres. Temos certeza que a partir desse evento a marca vai cair gosto do público brasileiro, afinal muitos turistas estarão presentes”, informa o Chef Fortes.

Serviço:
Açougue Vegano em São Paulo
Data da inauguração: 07/10/2017
Horário de Funcionamento: segunda à quarta, das 11h às 16h; quinta à sábado, das 11h as 22h; domingo das 11h às 20h
Local: Vila Butantan
Endereço: Rua Agostinho Cantu, 47 – Butantã – São Paulo/SP (550 m do metrô Butantã)