Nova rede social quer aproximar vegetarianos

por Revista dos Vegetarianos

0
01

A Namoro Veg foi criada para facilitar a busca por um companheiro vegetariano


Para facilitar a busca dos vegetarianos por um par ideal, foi criado o site Namoro Veg. O idealizador é o músico e vegano Rodrigo Albornoz. Ele percebeu a necessidade de uma ferramenta dedicada aos relacionamentos entre vegetarianos, uma vez que este tipo de interação através do Facebook ou de outras redes sociais nem sempre é satisfatória.

O Namoro Veg permitirá busca por estado, cidade, estilo de vida e dieta (vegano, ovolactovegetariano etc.), faixa etária, gênero e outros itens fundamentais para quem está procurando ou amor. O site possuirá também uma espécie de chat para conversas privadas.

O lançamento oficial será no Dia Mundial Vegano (1/11), mas você já pode se cadastrar para ser um dos pioneiros do novo serviço. Como não poderia deixar de ser, o Namoro Veg não fará distinção entre casais homossexuais ou heterosexuais. Se o seu objetivo for apenas encontrar amigos, é possível colocar isso de forma clara no perfil.

Para se cadastrar no site clique aqui

Via Vista-se


Site integrante do portal Europanet | Copyright © 2019 Editora Europa Ltda. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site