De 05 a 08 de junho, acontecerá mais uma edição da NaturalTech em São Paulo (SP). Destinada a promover o mercado de produtos naturais, probióticos e integrais, fitoterápicos e tratamentos complementares, a feira engloba toda a área de Alimentos Funcionais, Suplementos, Nutrição Esportiva e Estética.

O evento é uma ótima oportunidade para expandir o conceito desse segmento ao mercado profissional e de consumidores em geral, interagir com fabricantes e profissionais do setor, trocar experiências e debater assuntos relacionados ao desenvolvimento da área (por meio de seminários e atividades paralelas).

Serão mais de 400 marcas para conhecer, comprar e fazer os melhores contatos. Entre os seguimentos haverá: alimentos vegetarianos, funcionais, probióticos, integrais, fitoterápicos, suplementos, cosméticos naturais, óleos essenciais, tratamentos complementares, equipamentos e muito mais.

O credenciamento é gratuito e pode ser feito em: www.naturaltech.com.br

[carousel_slide id=’3944′]

Link para o 11º Festival da Cozinha Vegetariana: www.naturaltech.com.br/pt-br/feira/eventos-integrados/cozinha-vegetariana

Link para a programação completa: https://linktr.ee/feiranaturaltech

Serviço:
Natural Tech 2019
Data: 05 a 08/06/19
Horário: das 11h às 20h
Local: Pavilhão de Exposições do Anhembi
Endereço: Avenida Olavo Fontoura, 1209 – São Paulo – SP