Nos dias 09 e 11 de junho acontecerá mais uma edição do Superbom Aberta. O evento, que acontece trimestralmente, tem diversos produtos da marca a preços de fábrica.

Nesta edição, o destaque fica por conta dos lançamentos: suco de maçã, suco de uva branco e suco Antiox (mistura de cranberry, blueberry, cenoura, romã e maçã) e a nova linha de geleias 100% fruta.

Feitos com 100% de suco das frutas e sem a adição de açúcar, conservantes, corantes ou aromatizantes artificiais, os sucos são pasteurizados e envasados em garrafas de vidro de 1 litro para melhor preservar as características de aroma e sabor.

Já a linha de geleias, também é feita com 100% fruta e sem adição de açúcar. Seguindo o conceito da marca, o produto ainda é livre de conservantes, corantes e aromatizantes e está disponível nos sabores morango com chia, frutas vermelhas com chia, uva, goiaba, damasco e amora, em embalagens de vidro de 310g.

“Iremos oferecer descontos de até 50%, na comparação com os valores utilizados nos pontos de venda, e também permitiremos que o consumidor conheça nossas instalações e tenha acesso a profissionais especializados em alimentação saudável. Por conta de tudo isso, o evento é fundamental para a Superbom estreitar a relação com a comunidade onde está inserida”, conta o gerente de marketing da empresa, David Oliveira.

Além dos descontos e das novidades, esta edição contará com a presença de food trucks de comida vegana e vegetariana. “Com essa atração, os visitantes poderão se programar para passar mais tempo no evento. Teremos delícias das mais variadas especialidades, como hambúrguer, cachorro-quente, coxinha, entre outras. Todas veganas ou vegetarianas”, conclui David.

Para mais informações, acesse: www.facebook.com/events/1927607814153178

Serviço:
Superbom Aberta
Data: 09 e 11/06/2017
Horário: das 08 às 14h (no dia 09) e das 08h às 16h (no dia 11).
Local: sede da empresa Superbom
Endereço: Rua Domingos Peixoto da Silva, 245 – Capão Redondo – São Paulo/SP