No dia 03 de fevereiro acontecerá em São Paulo (SP) a 11ª Expo Vegânica. O evento, realizado pelo Instituto Vegânica, conta com produtos orgânicos e sem ingredientes de origem animal a preços acessíveis.

Haverá comidas veganas, feira de orgânicos, produtos de mercearia, de beleza e higiene, pães artesanais, arte e artesanato, entre outros itens.

Essa edição será especial, pois o público poderá conhecer os detalhes da proposta que pretende transformar o evento em um empreendimento fixo (Projeto Vegânica), no bairro Butantã, onde possam ser oferecidos alimentos orgânicos e veganos a preços mais acessíveis.

A ideia é que os clientes tenham acesso à mercearia (com oferta de grãos, farináceos e sementes) a preços compatíveis aos de grandes atacados. Haverá também espaço para eventos culturais e de disseminação de informações sobre consumo consciente, alimentação saudável, veganismo, agricultura orgânica e outros assuntos ligados à sustentabilidade ambiental. Os clientes terão, ainda, a opção de delivery, com entrega feita por meio de bicicleta.

“Estamos convidando a todos a conhecer essa nova proposta e o Expo Vegânica será uma amostra do que queremos ver funcionando em São Paulo. Queremos atuar em um modelo no estilo quitanda de bairro, onde cada um leva sua sacola de compras, onde as pessoas se encontram, conversam, podem trocar conhecimentos; as crianças brincam, há trocas de sorrisos e gentilezas”, destaca Stela Silva, uma das fundadoras do Instituto Vegânica, associação sem fins lucrativos que está desenvolvendo a proposta e promove o evento.

Outros itens que o projeto engloba são: loja de artesanato, brechó, sebo de livros, salas para capacitação de microempreendedores, escritório compartilhado e espaço de recreação e lazer para crianças.

Serviço
Expo Vegânica
Data: 03/02/2018 (sábado)
Horário: das 9h às 15h
Local: Centro Cultural Butantã
Endereço: Av Corifeu de Azevedo Marques, 1882 – Butantã – São Paulo/SP

Entrada gratuita