Empresa de calçados veganos abre loja temporária no Rio de Janeiro

07/02/2017 por Revista dos Vegetarianos

0
imagem_release_8657812

A Insecta Shoes leva estilo e sustentabilidade para a cidade


No dia 8 de fevereiro acontecerá a inauguração da primeira loja temporária da Insecta Shoes no Rio de Janeiro. Incentivando o consumo consciente e a sustentabilidade, a marca utiliza roupas vintage garimpadas em brechós ou tecido ecológico à base de garrafa pet reciclada para criar seus produtos. A unidade ficará em Botafogo e funcionará até dia 15 de abril de 2017.

A empresa disponibiliza diversos modelos de sapatos unissex feitos com estampas coloridas e florais exclusivas, produzidos em quantidades limitadas. As palmilhas são feitas em formato de colmeia, o calcanhar de espuma e a sola de borracha reciclada, itens que garantem conforto extra para o calçado. Entre os principais diferenciais da marca está a constante busca em eliminar resíduos e substituir materiais convencionais por alternativas ecológicas em todos os setores do negócio.

No dia da inauguração haverá uma recepção, a partir das 18h, com aperitivos veganos por conta da chefe Roux Vegana e música com a DJ Ingrid Esser.

Para mais informações: www.insectashoes.com.br

Serviço:
Inauguração da loja Insecta Shoes
Data: 08/02
Horário: a partir das 12h (abertura da loja)
Endereço: Rua Martins Ferreira, 12 – Botafogo/RJ


Site integrante do portal Europanet | Copyright © 2017 Editora Europa Ltda. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site