Para celebrar o lançamento do volume 1 da Coleção Vegetarianos, a Revista dos Vegetarianos irá promover o primeiro desafio de culinária vegana do Brasil. No dia 27 de maio, na sede da Editora Europa, em São Paulo (SP), três chefs convidados mostrarão suas habilidades culinárias no Desafio do “Pão de Queijo” Vegano.

Cada chef vai preparar sua versão de pão de “queijo”, feito sem nenhum ingrediente de origem animal, e as pessoas presentes no lançamento do livro poderão escolher o mais saboroso*. Além de provar os pães de “queijo”, será possível conferir como prepará-los. O vencedor do desafio ganhará um final de semana, com direito a acompanhante, no Resort Tauá, em Atibaia (SP); uma cesta de produtos da loja Rei dos Grãos; e um kit com publicações da Editora Europa.

Coleção Vegetarianos Volume 1A Coleção Vegetarianos é item indispensável na biblioteca de veganos, vegetarianos e para quem busca uma alimentação saudável. O primeiro volume da traz 120 receitas para deixar o café da manhã mais rico, saboroso e nutritivo. O livro apresenta dezenas de opções de bebidas, patês, pães, bolos, geleias, cereais e muitas sugestões de preparo com frutas. Receitas sem nada de origem animal elaboradas pelos principais chefs e culinaristas vegetarianos do País.

Dividida em Café da Manhã; Lanches e Petiscos; Pratos Principais; e Doces e Sobremesas. A coleção completa é composta de 480 receitas veganas, todas testadas, nos últimos dez anos, pela Revista dos Vegetarianos. São dezenas de sugestões, de um simples petisco a um banquete completo.

Serviço:
Desafio do “Pão de Queijo” e Lançamento da Coleção Vegetarianos
Data: 27/05/2017 (sábado)
Horário: 10h às 13h
Local: sede da Editora Europa
Endereço: Rua MMDC, 121 – Butantã – São Paulo/SP (a 100 metros da estação Butantã do Metrô)

* Juri limitado aos 100 primeiros que chegarem.