Curso de alta gastronomia

05/07/2017 por Revista dos Vegetarianos

0
prato_004

Curso de alta gastronomia italiana e vegana em São Paulo (SP)


chefAs criações gastronômica do sous chef italiano Davide Larisse, do estrelado restaurante Joia, em Milão, seguem à risca o ditado “para comer com os olhos”. Afinal, cada prato lembra uma obra de arte, criada exclusivamente com as cores e texturas de vegetais frescos e orgânicos. Mestre na Joia Academy, escola de formação do Joia, Davide aterrissa na cidade de São Paulo entre os dias 12 e 16 de agosto para ensinar algumas técnicas da alta gastronomia italiana e vegetariana para você recriar algumas das suas maravilhas em casa.

Em quatro cursos diferentes e separados por módulos, o chef ensinará a preparar delícias como o famoso risoto ao açafrão e a clássica crostata italiana, além de ravióli de grano sarraceno, pizza feita com farinha de grão-de-bico e outras receitas.

Os cursos serão ministrados no Nambu Cozinha de Raiz, no bairro de Higienópolis, e os preços dos módulos variam entre R$ 150 e R$ 700.

Informações e reservas no link http://goo.gl/cjZNTU ou pelo e-mail contato@chefnadia.com

Serviço:
Nambu Cozinha de Raiz
Data: 12 a 16/08
Endereço: Rua Alagoas, 651 – Higienópolis – São Paulo/SP
Para saber mais: http://goo.gl/cjZNTU


Site integrante do portal Europanet | Copyright © 2017 Editora Europa Ltda. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site