Nos dias 02 e 04 de setembro acontece, em São Paulo (SP), a terceira edição do ano do Superbom Aberta. O evento, que é organizado a cada trimestre, consiste na comercialização dos produtos da marca a preços de fábrica (os valores chegam a ficar até 50% menores em relação ao praticados nos pontos de venda).
superbom aberta
“A Superbom Aberta é uma excelente oportunidade para a marca estreitar o relacionamento com o público e causar grande impacto positivo na comunidade onde está inserida. Para esta edição, nossas expectativas são ainda mais positivas, principalmente por conta das novidades que estarão disponíveis para compra”, afirma David Oliveira, gerente de marketing da Superbom.

O grande destaque desta edição está na comercialização do Cream Cheese Vegano Superbom, que está disponível em quatro sabores: tradicional, tomate seco, azeitonas pretas e alho e salsa. Todas as versões são 100% veganas, ou seja, sem nenhum derivado de origem animal na composição. À base de batata e apresentada em embalagens de vidro contendo 250 gramas do produto, a novidade não possui glúten e conservantes, além de utilizar o sal hipossódico, que possui teor consideravelmente menor de sódio em relação ao tradicional.

Outra importante atração são os três novos sabores da linha de queijos veganos da Superbom, são eles: cheddar, parmesão e mussarela light. “Escolhemos o cheddar e o parmesão, pois são sabores muito apreciados pelos brasileiros. Já a fabricação do mussarela light foi motivada pela demanda de consumidores por um queijo vegano com baixo valor calórico, para dietas especiais e também para pessoas que precisam reduzir as calorias ingeridas diariamente sem abrir mão do paladar”, explica Cristina Ferreira, gerente industrial da Superbom.

Além dos deliciosos lançamentos, o público também poderá adquirir todos os outros produtos do extenso portfólio da marca, que contempla mais de 90 itens, entre eles, sucos, “snacks” doces e salgados, geleias, proteínas e pratos prontos vegetais.

Serviço:
Superbom Aberta
Data: 02 e 04/09/2016
Horário: das 08 às 14h (no dia 02/09) e das 08h às 16h (no dia 04/09)
Local: fábrica da Superbom
Endereço: Rua Domingos Peixoto da Silva, 245 – Capão Redondo – São Paulo/SP