O Santuário Ecológico Ranchos dos Gnomos, localizado em Cotia (SP), precisa de uma nova sede. A organização atualmente abriga cerca de 230 animais entre selvagens, silvestres, exóticos e domésticos, que foram vítimas do tráfico, do circo, de queimadas, do desmatamentos, das rinhas e do abandono. O atual estabelecimento enfrenta problemas sérios com o avanço da cidade e um novo local, de preservação ambiental, já foi escolhido no município de Gonçalves, em Minas Gerais.

Divulgacao_Campanha-rancho

Porém, o Rancho só pode realizar esse sonho com a ajuda de pessoas do Brasil todo. Por isso, uma gigantesca e ousada campanha foi iniciada em abril para arrecadar o valor necessário para a compra da nova área. Trata-se de uma iniciativa corajosa que busca envolver um grande número de amantes de animais na maior campanha de crowdfunding já realizada no Brasil, dirigida pela empresa Kickante e com apoio da ONG Ampara Animal, Instituto Luisa Mell e do Grupo Porta dos Fundos.

A cada R$ 10,00 doado, 1m² de terra é adquirido para a nova sede do Santuário. É possível doar quantos metros quiser e ajudar a alcançar ainda mais rápido este objetivo. Todos os colaboradores, independente do valor doado, terão seus nomes eternizados em um memorial na nova sede do Rancho dos Gnomos. As doações podem ser feitas através do link: www.santuarioanimal.com.br

Para mais informações sobre o trabalho do Rancho dos Gnomos: www.ranchodosgnomos.org.br ou
www.facebook.com/RanchoDosGnomos