Ativistas divulgam a Segunda Sem Carne nos shows de Paul McCartney no Brasil

19/11/2014 por Revista dos Vegetarianos

0
127

O ex-Beatle, principal representante da campanha, fez questão de que ela fosse divulgada na turnê pelo país


O músico Paul McCartney é vegetariano desde os anos 70 e há muito tempo incentiva os outros a não comer carne, além de apoiar os direitos dos animais. Ele é o maior representante da campanha mundial Meatless Mondays (segundas-feiras sem carne) que, no Brasil, tem o nome de Segunda Sem Carne e é mantida pela Sociedade Vegetariana Brasileira (SVB). Por isso fez questão de divulgar a iniciativa em seus shows.

Em todas as apresentações no Brasil da nova turnê, intitulada Out There, serão montados estandes da SVB para falar com os milhares de fãs de Paul sobre a problemática do consumo de produtos de origem animal.

Os ativistas voluntários da SVB têm acesso livre aos shows e estão viajando pelo Brasil para esta ação. A turnê, que já passou por Vitória e Rio de Janeiro, segue para Brasília neste domingo (23) e São Paulo, com shows marcados para os dias 25 e 26 no recém-inaugurado estádio do Palmeiras, o Allianz Parque.

Via Vista-se


Site integrante do portal Europanet | Copyright © 2017 Editora Europa Ltda. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site